3 de maio de 2013

Sentimentalidades!

Que se passa o que sentes o que tens só tu e mais ninguém, pode o saber.
Sabes, bem lá no fundo, o que te faz tremer, tremes pelo que vês,mesmo sabendo o que tens,tremem por não querer perder, o que queres como ninguém, apesar de já o teres, e a tua vida o ser, e onde flutuas em harmonia, há sempre uma pequena brisa, que te faz tremer a cada dia.
Vendo o que não o é construindo na fabrica da mente, sentimentos obscuros, que são uma maquina de destruição, do belo e puro, A certeza do nosso ser... A certeza da humanidade... Que matam a infelicidade... Quem um dia vai nos entender
?

                    

2 de maio de 2013

A carne


Quando o assunto é "a carne", ela tudo se sente sem hora ou momento, tornando um desacato ao cérebro que pensa o correto e o corpo talvez reaja de forma totalmente oposta do que havia planejado.
    O desejo, atração, traição, entre outros, todos partem de um desejo exterior que a carne nos faz sentir, digamos que todas essas sensações seja o ópio do homem, onde sabemos que nem tudo aquilo seja extremamente necessário, mas sim, o coração disponibiliza o sentimento desnecessário onde você não precisa de certas atrações carnais para viver somente para satisfazer os desejos que estão lhe deixando inteiramente cabisbaixo.
   A pergunta que não quer calar “Como combater este forte sentimento?" Isso parte de cada pessoa, pois de fato não é fácil, mas de certa forma pode se controlar parcialmente, ou seja, evitando talvez situações constrangedoras que este forte desejo pode lhe causar.
 Mas tudo base-a-se no que no que já se viveu ou está vivendo, como por exemplo: Uma pessoa não se sente em uma extrema vontade de beijar se nunca beijou ou não pratica o ato há tempos, ou seja, se recebo este beijo com frequência de fato com frequência irei querer. Como se dizem, o ser humano nunca está satisfeito com nada e é uma grande realidade, pois sempre queremos mais e mais fazendo-nos entrar em uma rotina superiormente interessante onde á rotina da boca é o beijo, do corpo o desejo á rotina da pele é o arrepio que nos fazem transbordar de desejos e sensações onde não se pode interromper, pois se habita uma forte atração, ou seja, dois corpos em atrito tudo é capaz até o auge do anelo.

Documentário - Amanda Prates

Os três sentidos da Tradição da Lua


 Hoje algo estranho dispôs a acontecer, ouvi três rugidos de leões partindo de um alto monte. Foi quando percebi que tudo aquilo não se passava de um sonho, porém, um deles se aproxima e olha no mais profundo de meus olhos causando-me uma forte queimadura entre minhas entranhas, foi quando me lembrei de que quando criança deitada na rede da minha casa me deparou com um pombo que me voou em direção a minha face, me assustei e senti a pata do leão cortando sobre meu peito. Fazendo-me sangrar, foi então que me lembrei de todos os objetivos da minha vida, lá se foi meu tão esperado casamento com Karen, a mulher da minha vida despedaçando-se friamente em um banho tépido onde minha alma se cobria de desilusões e ódio, que toda uma vida se fez nada em tão poucos segundos.
    Acordei perfeitamente bem, em um lugar com muita luz que radiava com muita força e tudo que era cor ia sedento aquela luz, minha pupila dilatava-se e minha alma reprimia, lobos andavam em fileira. Sentia-me com um grande extinto animal e logo me tornei um deles, sentia meu coração nas patas e logo um acréscimo de estima por mim mesma, beijando-me devotamente e meu corpo dilatava-se ao calor amoroso que saia dele. Com o corpo ressequido me atiro nas mais profundas mágoas. Logo o terceiro leão aparece me despertando, o cálice de vinho escorre sobre o chão.   O leão aparentemente sentia prazer em me ver sofrer, até que o outro se aproximou e de repente tudo parou, como se o segundo leão tivesse visto todas as minhas sentimentalidades. Porém, era tarde e senti minha pouca visão sumir, só consegui ouvir "acorda!" e dei-me o meu último suspiro e parti ali mesmo.
  Levanto e caminho em direção ao pôr do sol lembrando-me de como o mago havia dito "Quando está disposto a conhecer a Tradição da Lua deve se entregar totalmente", e cada leão representava os nossos maiores sentimentos que seria o medo, a decisão e a consciência. 
  Que nos leva a refletir cada passo de nossas vidas, que o medo nunca vem em primeiro lugar e que a partir da sua decisão tudo pode acontecer. Lobos com uma luz super. Envolvente apareceu no seu caminho para desviar-te do seu alvo. E sua consciência te mostrara o que tudo o que passou valeu a pena sendo elas boas ou ruins, aproveitar todas as situações para que você possa crescer cada dia mais. Assim é a Tradição da Lua, mostrando os lados positivo de cada situação que não passa de um poderoso sonho.

Ficção - Amanda Prates!